Termos e condições de uso dos serviços

O seu acesso e o uso que fizer da nossa loja virtual constituem a sua aceitação de cumprir estes Termos. Se não aceitar estes Termos, você não poderá utilizar os serviços prestados pela nossa equipe.

Nos reservamos o direito de modificar estes Termos a qualquer momento, de forma unilateral. As modificações terão validade no momento da publicação por nossa parte dos Termos atualizados nesta seção. Seu acesso ou uso contínuo da loja virtual depois desta publicação constitui o seu consentimento para estar sob os Termos e suas modificações, portanto, deve verificá-los previamente cada vez que visitar este site.

Você consente a respeito da captura, utilização, divulgação e transferência dos seus dados conforme indicado na Política de Privacidade, com as suas oportunas modificações.

Definições

Os termos abaixo descritos, quando empregados no presente Termos e Condições de Serviço, terão os seguintes significados:

Visitantes: todos aqueles que de alguma forma acessam nossa loja virtual, clientes ou não;
Cliente: todas as pessoas que adquiriram nossos serviços;
Usuário: todas as pessoas que se cadastram em nossa loja virtual e recebem uma conta de acesso individual e exclusiva.
Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada Usuário da loja virtual, que dará permissão ao Usuário ingressar na área Minha Conta e realizar a aquisição de serviços.
Minha Conta: área restrita da loja virtual, onde os Usuários inserem suas informações cadastrais.
Prazo: é o tempo ajustado entre a aceitação do serviço e a data para entrega do trabalho concluído;
Serviço: é o produto contratado e executado pela nossa equipe, com a finalidade de atender às necessidades apresentadas pelo Cliente;
Termos de uso: são as regras estabelecidas para uso da nossa loja virtual;

Condições de prestação dos serviços

Oferecemos a nosso Cliente a facilidade de adquirir serviços de marketing digital por meio de uma loja virtual, mediante pagamento pela prestação do serviço.
O Cliente, mediante aceite deste Termo, deve estar devidamente cadastrado em nossa loja virtual, conforme solicitado pelo sistema, com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.
É dever do Cliente manter atualizados os dados fornecidos em seu cadastro na loja virtual. Qualquer inconsistência nos dados cadastrados é de inteira e exclusiva responsabilidade do Cliente, declarando, neste ato, a veracidade de todas as informações prestadas.
Ao selecionar os serviços que deseja comprar, o Usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, selecionando o pacote escolhido e efetuando o pagamento correspondente.
Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, o Cliente receberá por e-mail o passo a passo para execução do serviço.

O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

  • Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
  • Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
  • Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
  • Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé;
  • Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos serviços e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.

Desistência do Serviço e reembolso

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse a nossa equipe. A opção de desistência do serviço estará disponível conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, devendo o Cliente comunicar a nossa equipe e seguir as instruções recebidas para que o pedido de reembolso seja analisado e processado.
Caso identificado erros no processo ou descontentamento com o serviço por motivo justificável, o prazo para solicitação de reembolso é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento dos arquivos finais. Após esse período, o Cliente não terá direito ao reembolso.

Direitos e Garantias do Cliente

Cedemos todo e qualquer direito sobre o material por nós produzido com base nestes Termos e Condições, de maneira exclusiva, irrevogável, irretratável e isenta de quaisquer restrições de tempo e/ou geográficas.
Essa autorização será considerada válida e irrevogável, a partir da aprovação final do serviço executado pela nossa equipe. Autorizamos a publicação do material final pelo nosso Cliente, em qualquer mídia e quantas vezes o Cliente julgar necessário, podendo o Cliente publicar o conteúdo em seu nome, sem fazer menção a nossa equipe.
A equipe Wsa Consultoria em Marketing Digital garante que irá atuar inteiramente dentro da Lei e que é a única responsável pela produção dos materiais e pagamento dos honorários da equipe responsável pela execução dos serviços.

Dúvidas

Caso tenha qualquer dúvida em relação a nossa política de privacidade, utilize os canais de atendimento disponíveis na seção contato, ou por meio do e-mail atendimento@wsaconsultoriadigital.com.br.